segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Politicagem

Me recuso a usar este espaço para comentar política!

Não que eu seja desinteressado pela política, pelo contrário! Eu até busco, sempre que possso, me inteirar das notícias sobre a politicagem desse nosso Brasil. Até porque, meu amigo, aqueles que não se interessam pela política, acabam por depender(material e ideologicamente) daqueles que se interessam. O mundo é feito de política,isto é fato!

Mas não vou emprestar o espaço do meu blog para criticar ou elogiar politico algum. Só me permitam citar uma expressão, usada por um locutor da CBN, que ouvi no rádio hoje de manhã, e achei sensacional: ele comentava o mais novo programa de governo implantado na cidade de São Paulo para amenizar os transtornos ocasionados pelas enchentes ....

o nome do programa de governo??

BALSA FAMÍLIA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário